Perguntas frequentes

Qual o horário de atendimento da Loja?

A Hosana Store atende das 9h às 18h.

Você pode entrar em contato via e-mail e WhatsApp.

Moro em outro Estado que não seja São Paulo, posso comprar?

Sim! Hosana Store tem a satisfação de atender clientes de todo o Brasil através dessa loja online. Enviamos todos nossos pedidos via Correios que lhe garante comodidade onde estiver.

Qual o valor do Frete?

O cálculo de frete automático é feito através do peso cúbico do seu pedido. Você deverá adicionar todos os produtos em seu carrinho, lá é possível efetuar o cálculo do frete digitando seu CEP no campo "SIMULAR FRETE"

Em quanto tempo recebo meu pedido?

Após o pagamento recebido (independente da forma escolhida) seu pedido será aprovado e estará com o setor responsável pela separação.

O prazo para postagem (envio) é de até 72h úteis após aprovação do pedido (status aprovado).

Para pagamentos aprovados após as 15h (horário de Brasília) em dias úteis ou feriados e finais de semana, você deve acrescentar 24h úteis no prazo de postagem.

O frete calculado (prazo de entrega) inicia a partir do momento que o pedido é atualizado para Enviado e nesta etapa, você receberá um e-mail com o rastreamento para acompanhar a entrega da encomenda.

Posso alterar o endereço de entrega após finalizado o pedido?

Para maior segurança e agilidade na sua compra, não será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido.

A alteração do endereço de entrega deverá ser efetuada antes de finalizar a compra.

O que é Frete Internacional Grátis?

Os produtos com Frete Internacional Grátis são enviados direto dos nossos fabricantes para os Correios e dos Correios até você fique atento as mensagens de rastreio e se achar melhor baixe um App de rastreio dos correios para receber notificações e não perder o prazo de entrega.

Pago alguma Taxa desses Produtos com Frete Internacional?

Produtos que nossos Fabricantes enviam direto para nossos Clientes não tem a necessidade de pagar nenhuma taxa pois o valor já está incluso na compra do produto.

Minha encomenda retornou a central, o que fazer?

Solicitamos que entre em contato com a Hosana Store e nos confirme seu endereço e nome de destinatário para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que, dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente. Informamos ainda que a encomenda permanecerá armazenada na Hosana Store, à disposição do cliente, por um prazo de 07 (sete) dias corridos. Após esse prazo, a Hosana Store não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente à compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou será disponibilizado um vale compra para utilizar em um novo pedido (se pago com pix).

 Importante: Ao solicitar o reenvio de seu pedido você poderá solicitar alterações de destinatário e endereço desde que o estado de origem (UF) permaneça o mesmo e a entrega será realizada pela mesma forma de envio, no qual foi finalizado o pedido inicialmente.

O Rastreio da minha encomenda está sem movimento. O que fazer?

Infelizmente no período de final de ano a demanda da Transportadora e Correios aumenta muito, e os atrasos são inevitáveis. Se o seu pedido ainda não foi entregue e o rastreamento está sem movimentação, sugerimos que aguarde até o prazo de entrega selecionado na finalização da sua compra. Caso não receba sua encomenda no prazo, pedimos a gentileza que entre em contato.

Enviam produtos para fora do Brasil?

Enviamos encomendas somente para o território nacional, não enviamos para fora do Brasil.

O que significa a informação no rastreamento de “áreas com restrição de entrega domiciliar”?

Em alguns momentos sua região pode estar com uma restrição temporária na entrega e nestes casos os Correios enviam um comunicado ao cliente para que retire sua encomenda na agência.

Estamos à disposição para garantir seu bem estar com Excelência sendo assim pode nos enviar mensagem no whatsApp que responderemos assim que possível!